SAIBA O QUE É:

 

Venda Direta

A venda direta é um canal de distribuição dinâmico, vibrante, um mercado em rápido crescimento de produtos e serviços voltados diretamente aos consumidores.

O poder do marketing direto está na tradição de independência, serviço ao consumidor e dedicação ao desenvolvimento de negócios no sistema de livre mercado. A venda direta oferece oportunidades de negócios disponíveis para indivíduos que buscam fontes alternativas de renda e cuja entrada não é geralmente limitada por sexo, idade, escolaridade ou experiência anterior.

Note-se que em todo o mundo a grande maioria dos distribuidores independentes são mulheres, e mais, trabalham em tempo parcial, pois têm as suas ocupações tradicionais e fazem do marketing direto um negócio complementar de renda. Uma porcentagem muito pequena dos distribuidores diretos são empregados de empresas prestadoras dos produtos que vendem.

 

Benefícios

A venda direta proporciona benefícios importantes para aqueles que desejam uma oportunidade de ganhar renda e desenvolver seus próprios negócios.

Para os consumidores que procuram uma alternativa aos shoppings, lojas de departamentos ou similar e o mercado de produtos de consumo.

Oferece uma alternativa ao emprego tradicional para aqueles que querem uma oportunidade de ganhar renda flexível para complementar sua renda familiar, ou cuja responsabilidade ou a circunstância não permite o emprego em período total ou parcial.

Em muitos casos, as oportunidades de venda direta se transformam em desenvolver uma carreira gratificante para aqueles que têm sucesso e decidem continuar o seu negócio de vendas independentes direta em tempo integral.

O custo para uma pessoa começar um negócio de venda direta independente é normalmente muito baixo. Em geral, um pacote ou kit de vendas tem preço baixo e conta com tudo o que é necessário para quem está começando. Requer pouco ou nenhum estoque ou outros compromissos de caixa para começar.

Marketing Multinível

Marketing Multinível, também conhecido como "Marketing de Redes", "Marketing de Estruturas", ou "Venda Direta por Sistema Multinível" é um importante componente da indústria de Venda Direta. Através dos anos tem se comprovado ser um método altamente efetivo para distribuir produtos e serviços diretamente aos Consumidores, recompensando os Empresários.

A WFDSA (entidade voluntária, não governamental, que representa a indústria de venda direta de todo o mundo, da qual a Amway faz parte) e Associações de Venda Direta demonstram por meio do seu Código Global de Conduta, a dedicação dos seus membros com práticas justas e éticas no mercado.

A WFDSA se opõe a consideração de qualquer legislação ou regulamento, ou prejudiquem a legítima capacidade dos distribuidores diretos para fornecer produtos e serviços de qualidade aos consumidores ou, indevidamente, restringir as possibilidades de renda destas pessoas. A WFDSA acredita que um ambiente jurídico e regulamentar que permita o florescimento de pequenas empresas é essencial para levar os benefícios de todos os tipos de marketing direto ao consumidor e ao mercado.

A WFDSA apóia a legislação / regulamentos em conformidade com os Códigos de Conduta WFDSA projetados para proteger os consumidores de atividades fraudulentas de operadores sem escrúpulos.

A venda direta legítima é contra esquemas ilegais como o "esquema da pirâmide", que são fraudulentos e perigosos, uma armadilha para os consumidores que, infelizmente, prejudicam a reputação de empresas como Amway. Ao contrário da venda direta legítima, esquemas ilegais da pirâmide incentivam as pessoas a investir em projetos rentáveis que aparecem com a promessa de lucros fáceis. Em geral, estas pessoas não percebem que a promessa de dinheiro fácil é um meio de apropriação indevida de renda e de investimentos dos participantes.

 

Empresários

Os Empresários são profissionais independentes que participam em nome deles mesmos ou de uma empresa de venda direta, venda de produtos e serviços de vendas através de contatos pessoais, em algumas jurisdições geralmente se referem a eles como contratantes independentes.

Essencialmente, isso significa que os fornecedores independentes não são funcionários da empresa prestadora dos produtos distribuídos, mas as pessoas de negócios independentes que operam seus próprios negócios.
 

Estes Empresários independentes têm a oportunidade de lucrar com seu negócio e aceitam a responsabilidade para os riscos associados à operação de uma empresa.

 

Para saber mais, escreva-nos ou clique Aqui!

Contato

LARECOLOGICO.COM

Fone: (65) 36211697
Cel: (65) 981750754

© 2012 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátis

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!